Assim, as informações inseridas nesta Política têm como principal objetivo dar aos nossos visitantes informações de forma clara e transparente, cumprindo com o nosso dever de informação e com o seu direito à clareza no tratamento dos dados que poderemos coletar.

Entidade responsável pela gestão

Necessidade

Finalidade

Cookies não funcionais – segmentação e publicidade: são os Cookies que mantêm o registro de produtos e serviços nos quais o usuário pode estar interessado. Essas informações são utilizadas para mostrar anúncios que são adotados para o interesse do usuário em outros sites que fazem parte da rede de publicidade. Esses Cookies permitem que um perfil seja cumprido com base no comportamento de navegação e permitem a entrega de conteúdo mais relevante e adaptado aos interesses do usuário. Esses Cookies rastreiam o usuário pelo número de IP. Por exemplo, as informações coletadas por meio de um Cookie de direcionamento são usadas para medir a eficácia de uma campanha publicitária da Fundação Félix Chomé

Período de retenção das informações

Coletam informações para entender o desempenho das páginas acessadas, se apresentou algum erro ou instabilidade e por quanto tempo.

Por isso, consulte as "Configurações" do seu navegador para uma melhor experiência individual.

5 - Solicitação de Consentimento

Por isso, utilizamos em nossa página inicial meios de requerimento de consentimento, conforme a seguir disposto:

Dessa maneira, não apenas solicitamos sua concordância, mas também informamos que a navegação continuada em nossos sites será entendida como consentimento.

7- Disposições Finais

Assim, informamos que estamos fazendo todo o possível para que seus direitos sejam devidamente respeitados e cumprindo com a nossa obrigação de informação, atualizando nossos sistemas e políticas externas e internas a fim de garantir os mais altos padrões de segurança para nossos Usuários.

- e-mail: fundacaofelixchome.org.br/contato

- telefone de contato: (31) 3226 5374

- Endereço: Rua dos Guajajaras, 40, Sala 1003, Centro, Belo Horizonte/MG, CEP 30180-100.