Comprovação de frequência

A comprovação da sua frequência às aulas é obrigatória para que você continue a ter direito à bolsa de estudos e deve ser feita por meio de declaração emitida pelo estabelecimento de ensino. Alunos das escolas particulares também devem apresentar uma declaração de quitação das mensalidades efetuadas até 31 de maio (1º semestre) e 30 de setembro (2º semestre).

Prazo de envio das declarações:

- 1º semestre: 1º a 10 de junho
- 2º semestre: 1º a 10 de outubro

Importante

- Somente serão aceitas declarações autenticadas (ou carimbadas) e devidamente assinadas pelos responsáveis do estabelecimento de ensino. No caso da comprovação de quitação das mensalidades, não serão aceitos outros documentos além da declaração.
- As declarações devem ser encaminhadas ao RH da unidade ArcelorMittal onde trabalha o requerente.
- As parcelas da bolsa deixarão de ser creditadas, caso as declarações não sejam entregues nos prazos acima definidos.
Artigo 11 do Regulamento
Interno da Fundação
“Durante o ano letivo, o bolsista deve comunicar imediatamente à Fundação Félix Chomé e/ou ao órgão da empresa ArcelorMittal responsável, qualquer interrupção nos seus estudos ou qualquer fato relevante, como por exemplo, mudança de escola, de curso, etc., sob pena de não poder candidatar-se novamente ao benefício da Fundação no ano seguinte.”