PROCESSO SELETIVO BOLSA DE ESTUDO 2024

Não perca a chance de mudar o seu futuro!

Abertura das inscrições dia 27/02 até dia 13/03/2024.

Veja como é fácil se inscrever:

1. Aqui no nosso site: fundacaofelixchome.org.br;

2. Leia o edital para se informar sobre todos os detalhes e requisitos;

3. Clique na aba "Portal do Bolsista",

4. Leia o “tutorial” para esclarecer suas dúvidas sobre a inscrição;

5. Em seguida, clique em "Inscreva-se" e realize seu cadastro;

6. Complete o processo de inscrição seguindo as instruções fornecidas.

Caso surja alguma dúvida, você pode consultar novamente o tutorial disponível na mesma página da inscrição.

Aproveite esta oportunidade para garantir uma educação de qualidade para você ou seus filhos.

Quem pode participar?

• Empregados da ativa: com pelo menos 3 anos de serviço contínuo, até 31 de dezembro de 2023;
  • Filhos de empregados da ativa: desde que o responsável reúna as mesmas condições descritas acima;
  • Filhos de empregados inativos, desde que o responsável tenha completado, no mínimo, 3 anos de trabalho contínuo, e que o pedido da bolsa seja feito em até 5 anos, a partir da ocorrência do fato.
  • Filhos de ex-empregados, aposentados: desde que o responsável tenha completado, no mínimo, 10 anos de trabalho contínuo, e que o pedido da bolsa seja feito em até 5 anos, a partir da data de desligamento.
  • Filhos de ex-empregados, falecidos: desde que o responsável tenha completado, no mínimo, 10 anos de trabalho contínuo, e que o pedido da bolsa seja feito em até 5 anos, a partir da ocorrência do fato.
  • Todos que queiram concorrer às bolsas de estudo devem estar regularmente matriculados em uma escola pública ou privada a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, Superior, Especialização, Pós-Graduação ou Mestrado.

Desde a nossa fundação até o ano de 2023, distribuímos mais de 14 mil bolsas, totalizando um investimento de 24,1 milhões de dólares no período. Para nós, é um orgulho contribuir na formação educacional da nossa gente, dando a oportunidade de um futuro profissional melhor.

Acesse o Edital 2024 para saber mais sobre os critérios de concessão das bolsas de estudo e documentos necessários para inscrição no processo seletivo.

Agora ficou ainda mais fácil fazer sua inscrição através do Portal do Bolsista. Melhoramos nosso sistema para um processo mais ágil, no qual você terá respostas para as suas dúvidas no ato da inscrição, além do tutorial disponibilizado no portal bolsista, de forma mais automatizada e amigável.

Desejamos a todos “boa sorte” e “bons estudos” em 2024!

Fundação Félix Chomé - 70 anos cuidando da nossa gente