Júlia Marques Andrade conclui curso de Engenharia Civil e agradece à Fundação Félix Chomé

Enfim, Engenheira Civil! Não há sentimento que defina melhor esse momento do que a gratidão! Agradeço imensamente a Fundação Félix Chomé e seus colaboradores, em especial a Mathieu Pauly, pelo incentivo e auxílio durante todos esses anos de graduação. Graças a vocês consegui conquistar um sonho mesmo em meio as dificuldades e improbabilidades e ainda receber um prêmio “Portal Prata” por ter obtido a melhor média geral de aprovação do curso no segundo semestre de 2022.

Fica aqui o meu sincero agradecimento e minha eterna gratidão a todos. Sem o suporte de vocês tudo não passaria de um sonho e essa conquista não seria possível. Muitíssimo obrigada!

Atenciosamente,
Júlia Marques de Andrade