FIQUE ATENTO AO PRAZO E ASSEGURE SUA BOLSA DE ESTUDO

FIQUE ATENTO AO PRAZO E ASSEGURE SUA BOLSA DE ESTUDO

Prezado(a) Bolsista,

A comprovação de frequência às aulas é indispensável para assegurar seu direito à bolsa de estudo. Essa recomendação se aplica a todos(as) os(as) bolsistas, tanto de escolas públicas como privadas.

Bolsistas das escolas privadas, além da frequência, deverão comprovar a quitação das mensalidades.

 

Atenção

A comprovação de frequência e de quitação das mensalidades deverá ser feita por meio de declaração fornecida pela instituição de ensino, pública ou privada, onde você estuda.

Não serão aceitos outros tipos de documento.

 

Fique atento ao prazo

05 DE DEZEMBRO

Este é o último dia para o envio das declarações de frequência e de quitação das mensalidades referentes ao 2º semestre de 2021.

Não deixe para a última hora

As declarações devem informar a frequência e a quitação das mensalidades referentes ao período de junho a novembro/2021.

 

Como enviar sua declaração

A entrega da sua declaração deverá ser feita à área de Recursos Humanos da unidade onde trabalha o requerente da bolsa até 05/12/21, mas pedimos que antes, você nos envie a declaração digitalizada neste e-mail: felix.chome@fundacaofelixchome.org.br

 

Perderá o direito à Bolsa de Estudo e, por consequência, o repasse das parcelas, os alunos que não enviarem as declarações dentro do prazo estipulado.

 

Desenvolvimento: