Dr. Romulo Ribeiro do Vale envia mensagem de agradecimento ao apoio recebido pela Fundação Félix Chomé

À Fundação Felix Chomé (FFC).

É com grande satisfação que comunico minha conclusão do curso de medicina na UFJF, e conseguinte formatura, em agosto de 2017. Gostaria de partilhar minha alegria com vocês.

Aproveito esta oportunidade para agradecer por todo suporte que recebi durante minha vida estudantil. Graças ao apoio recebido, pude estudar no Colégio de Aplicação da UFV – COLUNI - e posteriormente ingressar na Faculdade de Medicina da UFJF.

Dediquei-me integralmente aos meus estudos, tive a oportunidade de ser monitor, participar de projetos de extensão, adquirir fluência em 2 idiomas e realizar intercâmbio internacional.

É com muito orgulho que reconheço a presença da FFC no curso das minhas conquistas e divido esse grande momento de alegria e gratidão por ter sido agraciado por esse programa.

Muito obrigado.

Atenciosamente,