Agradecimentos da Dra. Luiza Silva Oliveira nos enchem de orgulho

Belo Horizonte, 1º de fevereiro de 2017.

À Fundação Félix Chomé,

Prezados,

Agora que concluí o tão desejado curso de Medicina, não poderia deixar de agradecer a todos que contribuíram para que eu me tornasse médica. Minha família, meus professores e mestres, os pacientes e também a Fundação Félix Chomé.

Não é fácil arcar com um curso particular de Medicina. Quando passei no vestibular, logo me veio a preocupação: será que meus pais teriam condições de pagar um curso de custo tão alto? Sei que eles fariam o possível e o impossível para realizar meu sonho de ser médica, contudo minha alegria de ter passado veio com muita apreensão. Felizmente, com o encorajamento dos meus pais de que buscariam todos os recursos para tornar realidade esse sonho, matriculei-me no curso.

O curso foi puxado desde o início. O horário integral não permitiu que eu tivesse um emprego fixo para ajudar com as mensalidades, mas com o apoio dos meus pais e também com o apoio financeiro da Fundação Felix Chomé, pude concluir o curso de Medicina de forma tranquila.

Dedico também à Fundação essa conquista. Obrigada pela contribuição fundamental em trilhar essa vitória.

Um grande abraço,

Luiza Silva Oliveira