70 anos cuidando da nossa gente.

Construindo histórias de sucesso na formação educacional dos empregados da ArcelorMittal - Longos e Belgo Arames e seus filhos.

Desde o início das atividades, já foram ofertadas 14 mil bolsas de estudos, um total de 23,5 milhões de dólares investidos em educação.

Ao longo dos anos, com o auxílio da Fundação, vários bolsistas conseguiram estudar desde o ensino fundamental até o superior e, após se formarem, muitos se tornaram funcionários das empresas do grupo ArcelorMittal.

NO ANIVERSÁRIO DA FFC QUEM GANHA PRESENTE É VOCÊ, BOLSISTA!

Há 70 anos, a Fundação Félix Chomé oferece bolsa estudantil para os empregados da ArcelorMittal - Longos e Belgo Arames e seus filhos. Este ano, os bolsistas também receberão uma gratificação de uso livre, mas que também pode ser utilizada para investir ainda mais na formação educacional de cada um.

Os bolsistas de escolas privadas ganharão de presente o valor de R$ 1.000,00.

E os bolsistas de escolas públicas ganharão de presente o valor de R$ 500,00.

Os valores serão depositados na conta dos bolsistas em 3 parcelas.

1ª PARCELA - 22/AGO/23 - Realizado
2ª PARCELA - 12/SET/23 - Realizado
3ª PARCELA - 12/DEZ/23 - Realizado

Anualmente, cerca de 500 alunos são beneficiados com bolsas de estudos e você também pode fazer parte desta história!

Acompanhe aqui no nosso site e fique por dentro do período de inscrição e critérios de concessão das bolsas de estudos.

Desenvolvimento: